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SEMANA LOFTON: TODA A LOJA COM + DE 70% DE DESCONTO E FRETE GRÁTIS TODO O BRASIL

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A Lofton é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e queremos que você fique plenamente feliz com os produtos que comprar, que eles façam diferença real na transformação da sua rotina. Se por algum motivo você ficar insatisfeito com a sua compra,  estaremos 100% prontos para resolver essa situação da melhor  forma possível, seguindo alguns princípios simples de trocas, devoluções e reembolsos.Seguimos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Se você recebeu um item danificado, com defeito ou o produto errado, teremos todo o prazer em trocá-lo sem qualquer custo adicional. Por favor, entre em contato conosco após ter recebido seu pedido.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe oriente corretamente o cliente em como proceder com a devolução ou troca do produto.

Solicite por WhatsApp informando o número do seu pedido e motivo da troca/devolução.

Prazo de até 7 dias corrido a partir do recebimento do produto para solicitar trocas ou devoluções. Após esse prazo, não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução.

1 - PRODUTO COM DEFEITO / EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Caso você recebeu um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.

  2. Sua reclamação será analisada pela nossa equipe de atendimento e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes opções:
  • Receber o reembolso total do valor pago
  • Receber um novo produto igual ao encomendado
  • Receber um produto de valor semelhante
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras

2 - CONDIÇÕES DE TROCAS GERAIS

Para trocas por qualquer motivo é oferecido um prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Considerando critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra característica já claramente descrita no site. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.  

a. Devoluções Gerais: 1.1. Nós valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções de produtos de acordo com os termos e condições descritos abaixo.

b. Prazo para Devolução:  Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento, desde que atendam aos critérios de elegibilidade mencionados abaixo.

c. Condições de Elegibilidade: Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso excessivo, danos deliberados ou alterações feitas pelo cliente.  Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com todos os acessórios, etiquetas e materiais promocionais incluídos na compra original

d. Processo de Devolução: Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do contato@lofton.com.br para solicitar a autorização da devolução e receber as instruções necessárias. Após a autorização, embale o produto de forma segura para evitar danos durante o transporte.

e. Reembolso:  Uma vez recebido o produto devolvido e confirmada sua elegibilidade, procederemos ao processamento do reembolso do seu dinheiro em forma de créditos em nossa loja.

f. Alterações na Política: Esta política de devoluções pode ser atualizada periodicamente. Quaisquer alterações serão comunicadas claramente em nosso site.

3 - CONDIÇÃO DE REEMBOLSO EM CASO DE DESISTÊNCIA:

O cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento em: whatsapp no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento, para solicitar a devolução. Para agilizar o atendimento, informe no e-mail o motivo da desistência e anexe três fotos do(s) produto(s) mostrando: 1. O produto inteiro, 2. a etiqueta e 3. a sua embalagem original.

Para realização da devolução, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para nós. Assim que recebermos o pacote da devolução, nossa equipe de controle de qualidade fará uma análise para verificar que tudo corresponde com as condições de devolução. Assim que for verificado, realizaremos o processo de reembolso em até 7 dias úteis. O cliente também poderá optar pelas seguintes alternativas no lugar do reembolso, se preferir:

  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cartão presente com créditos totalizando o valor da compra total para utilizar em compras futuras em nossa loja.

Em caso de devolução do produto após 7 (sete) dias do recebimento, a Lofton não arca com o custo do frete de devolução do produto. Somente os produtos em perfeitas condições e em sua embalagem de marca original (podem ser usadas alternativas de embalagens de transporte externas apropriadas) serão reembolsados.

Os pedidos devolvidos permanecem sob a responsabilidade do cliente até que eles retornem ao nosso endereço de devolução. A Lofton não será responsável por qualquer perda ou dano ao pacote durante o transporte para o nosso centro de retornos.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos conforme a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO / PIX

O estorno será feito na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 2 (dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros sob nenhuma hipótese.

O ressarcimento e/ou troca será autorizado somente após o produto ser recebido e conferido pela empresa LOFTON LTDA.

 EM CASO DE EXTRAVIO DO PEDIDO:

No caso do seu pedido ser extraviado pelas empresas logísticas envolvidas no processo de entrega, nós entraremos em contato através dos dados informados no ato da compra para a realização de um novo envio ou a devolução do valor total investido no ato da compra.

Se você tiver outras dúvidas, consulte nossas Dúvidas Frequentes ou entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

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