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SEMANA LOFTON: TODA A LOJA COM + DE 70% DE DESCONTO E FRETE GRÁTIS TODO O BRASIL

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A LOFTON ENTREGA COM FRETE GRÁTIS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL 

PRAZO DE POSTAGEM

O prazo para postagem do pedido é de 1 a 7 dias úteis contando a partir da confirmação do pagamento. Este prazo engloba a separação e conferência do produto, embalagem e despacho na transportadora.

*Atualização: atualmente estamos conseguindo processar 91% dos pedidos em até 2 dias úteis, mas mantemos o prazo máximo de 7 dias úteis para o caso de problemas que podem acontecer com a fábrica.

 

PRAZO DE ENTREGA

- Após você realizar o pedido, nós temos um prazo de até 24h para confirmar o pagamento. Isso é para garantir a sua segurança. Para compras realizadas no Pix, a confirmação acontece em até uma hora após o pagamento.

- Ao confirmar o pagamento, seguimos para o processamento do pedido. Conforme explicado acima, esta fase pode demorar entre 2 e 7 dias úteis.

- Depois que despachamos o pedido na transportadora, você pode acompanhar o andamento do pedido via código de rastreamento que foi fornecido por e-mail.

Esta fase varia muito pois atendemos todas as regiões do Brasil. O prazo fica entre 5 e 20 dias úteis.

 Nos casos de fiscalização aduaneira, a entrega do pedido pode atrasar conforme informado pela Receita Federal e pelos Correios. Neste caso, a cliente deve aguardar que a Lofton tomará todas as ações necessárias para a liberação e a entrega do pedido no endereço informado no ato da compra.

PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa  estimativa de entrega é de 5 a 20 dias uteis, podendo chegar antes desse prazo. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

A Lofton garante que seu pedido será entregue.

Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

ATENCAO: Caso seu pedido atrase ou ocorra algum problema, se ele não chegar em seu endereço em até 60 dias devolveremos seu dinheiro.

1.1. Produtos Tributados ou Taxados

A maioria, aproximadamente 99%, dos pedidos realizados na Lofton são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo. No entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, estaremos realizando a liberação do seu pedido sem nenhum custo extra ao cliente. 

Nessa situação específica, alertamos:

  1. Em alguns casos, a liberação do pedido fica inviável e enviaremos um novo produto idêntico do nosso fornecedor. Esse passo do processo não terá nenhum custo para o cliente.  Importante: No momento do reenvio, se iniciará uma nova contagem para o prazo de entrega.

  2. Caso a cliente interfira no processo de fiscalização aduaneira, como o pagamento da taxa e/ou a recusa do objeto, a Lofton não se responsabiliza pela entrega e não é realizado restituição de taxas nem reembolso do pedido.

  3. Não é possível realizar o cancelamento e devolução do pedido durante o processo de fiscalização aduaneira.

Pedimos que a cliente não faça nenhuma ação perante aos Correios e Receita Federal nesses casos.

Caso proceda de forma diferente daquela acima assinalada, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

1.2. Entrega Agilizada

Quando você compra na Lofton você tem a garantia de que fazemos o possível para fornecer uma entrega agilizada. Fazemos isso para gerar uma experiência de compra melhor para nossos clientes.

Nos casos de fiscalização aduaneira, a entrega do seu pedido pode atrasar conforme procedimentos dos Correios e Receita Federal. Neste caso, estaremos acompanhando o seu pedido para que toda a liberação seja realizada e a entrega efetuada o mais rápido possível.

O horário das postagens e entregas serão baseados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, como o Ano Novo Lunar Chinês ou o Natal, informamos que podem acontecer uma demora em relação ao prazo estimado para a entrega. Durante esse tipo de evento, iremos informar nosso clientes sobre estas situações, a fim de que eles estejam cientes dos potenciais atrasos.

Rastreamento do Pedido

Os produtos são enviados por transportadora aérea e Correios, e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Lofton se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio será enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido.

Para rastrear o seu pedido, acesse o link 

https://lofton.com.br/pages/rastreio

CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Lofton providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

Ao preencher os dados de envio, é de extrema importância garantir a precisão das informações fornecidas, uma vez que erros podem ocasionar atrasos significativos ou até mesmo impossibilitar a conclusão da entrega pelos Correios. Nesse contexto, ressaltamos que a responsabilidade pela exatidão do preenchimento recai sobre o cliente, uma vez que o pedido é enviado com base nas informações fornecidas por ele no site.

Caso ocorra qualquer problema decorrente de informações incorretas ou incompletas, não poderemos nos responsabilizar pela não entrega do pedido. Reforçamos, portanto, a importância de revisar cuidadosamente os dados antes de finalizar a compra.

Se, porventura, for necessário um novo envio em virtude de dados incorretos, o cliente será responsável pelo custo adicional de postagem.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será retornado para o remetente. Neste caso, não poderá ser realizado reembolso do valor da compra.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no nosso site, utilizando o código de rastreio fornecido pela Lofton. Qualquer dúvida o nosso time de atendimento fica a sua disposição.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço corretamente é do cliente.

Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente.

Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, como a compra deverá ser levada novamente para o local de origem, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente.

Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso deverá ser feita uma nova compra diretamente na loja. Para que o cliente não precise pagar o valor integral do produto novamente, disponibilizaremos um cupom de 50% de desconto na compra, basta entrar em contato conosco por algum dos nossos canais de atendimento e solicitar o cupom.

Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja. 

RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR

Se seu pedido não for entregue por algum problema relacionado ao processo alfandegário, faremos um estudo sobre seu caso para encontrarmos a melhor solução sobre o seu pedido.

Todas as taxas relacionadas e encargos relacionados a aduana são de nossa responsabilidade, como está descrito em nossos termos e condições.

Se exista a necessidade de retirá-la nos Correios e não seja realizada pelo cliente, de forma que você se recuse a retirar ou receber o pedido quando o mesmo for entregue no seu endereço, não oferecemos qualquer tipo de compensação.

Deixamos claro que após a saída de nosso centro de distribuição , no caso, o despacho do pedido, o transporte é de responsabilidade da empresa de logística terceirizada. Nesta parte do processo de entrega, a propriedade da compra já do comprador, isso significa que todas as responsabilidades associadas e riscos no transporte são do comprador.

A entrega do produto poderá ser afetada por vários fatores que estão fora do controle da Lofton e podem influenciar o prazo de entrega da compra, pois a partir do momento que a compra deixa nosso centro de distribuição, após a confirmação do pagamento, nós orientamos que, caso a compra seja feita para presente ou com o intuito de ser utilizada em alguma ocasião especial, seja feita com antecedência.

O horário das postagens e entregas serão baseados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em caso de feriados importantes, informamos que podem acontecer uma demora em relação ao prazo estimado para a entrega. Durante esse tipo de evento, iremos informar nosso clientes sobre estas situações, a fim de que eles estejam cientes dos potenciais atrasos.

Conduta do cliente

A Lofton tem total disposição e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que possam ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe.

Comportamento que não seja considerado aceitável e seja dirigido ao nosso time de atendimento ou a Lofton, que pode ser enquadrado nas seguintes situações: Comportamento agressivo, ameaçador, abusivo ou mesmo pejorativo. Outras atitudes, como: qualquer tipo de ameaça direta ou indireta em qualquer comunicação, linguajar que soe intimidador, abuso verbal ou pessoal, comentário sexistas, racistas, xenofóbicos, homofóbicos, depreciativas ou grosserias também considerados inapropriados. Declarações que sirvam para inflamar outros clientes, palavrões ou mesmo alegações infundadas serão enquadradas no mesmo grupo de ofensas.

Caso o cliente continue com este comportamento mesmo após a busca, por parte de nossa equipe, de uma solução razoável e correta disponível para a situação de acordo com as regras do site. Exigências para nossa equipe que quebram as regras estabelecidas nas políticas da empresa, por exemplo, casos de reembolso, prazos de entrega, compensações ou coisas do gênero, que, da mesma maneira, buscam uma solução que esteja fora de nosso alcance ou que venham a quebrar com nossas práticas ou políticas. Alterar o motivo de uma reclamação ou resultado esperado, seja total ou parcial, de uma resposta clara ter sido apresentada por nosso Atendimento.

Volume descompensado de reclamações, que não sejam cabíveis diante em relação ao valor da compra. Este tipo de comportamento poderá gerar avisos e notificações formais sobre: "Sua mensagem é considerada ofensiva, ameaçadora, abusiva e é considerada completamente inaceitável".

Os clientes deverão se abster deste tipo de linguagem, comportamento ameaçador ou de intimidação. Se o cliente insistir nesta prática, as conversas e tentativas de resolução serão encerradas. A Lofton se reserva ao direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem qualquer avisar previamente, mediante a continuidade ao comportamento condenável.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Lofton baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há 7 anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nossa maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo. 

 

2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de "Consulta e Solicitações" e depois clicar em "Rastreamento de objeto". Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

3 – Minha compra está parada em "verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

4 – Entre o dia do meu pedido e chegada da minha compra eu mudei de endereço e não estarei no endereço previsto para entrega. O que faço?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento. 

5 – Tentei rastrear meu pedido e que vi o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim,  conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra. 

7 – Em quanto tempo recebo minhas compras?

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 5 e 20 dias úteis. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio. 

8 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.

Após efetuar uma compra, o cliente está de acordo com as condições citadas pela nossa Lofton.

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